quarta-feira, 27 de maio de 2020

Falso policial é preso pela Polícia Civil em Videira





Na data de hoje, 27 de maio de 2020, a Delegacia de Polícia da Comarca de Videira, com apoio da DIC de Videira, prendeu um indivíduo por roubo, uma vez que o suspeito teria praticado o crime, sob a alegação de que se tratava de um policial.


Em suas declarações, a vítima trouxe detalhes sobre a conduta do autor e mencionou que este teria empregado grave ameaça ao simular que estava portando uma arma de fogo. Na situação, o indivíduo foi extremamente intransigente com a vítima, anunciando que iria solicitar reforço, uma vez que alegava que ela estaria numa região conhecida pela prática de tráfico de drogas.

Nas condições, o falso policial subtraiu valores e documentos da vítima, bem como a ameaçou de prejudicá-la, caso não cooperasse com a atitude do policial.

A vítima permaneceu com o suspeito por aproximadamente 20 minutos, até que este fosse embora. Inicialmente, desconhecia quem seria o autor do crime.

A partir de então, a equipe de investigação identificou o autor do crime e trouxe outras informações igualmente relevantes, a respeito do fato.

Foi representada pela prisão preventiva do autor e pela busca e apreensão em sua residência. Deferidas as representações, foi dado o devido cumprimento da prisão preventiva, situação na qual o autor foi preso em sua residência, situada no bairro Farroupilha, na cidade de Videira.

Depois dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado à UPA de Videira.

Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário