quarta-feira, 20 de maio de 2020

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina lança Campanha do Agasalho



Estado – Tendo como garoto propaganda desta edição o cão de busca Marley, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) lança, nesta quarta-feira (20), a Campanha do Agasalho 2020. As arrecadações iniciam hoje e seguem até o dia 17 de junho, em todos os quarteis do CBMSC no estado. Em Xanxerê, o quartel fica no alto da Avenida Brasil, n°2735, no bairro Castelo Branco.

Conforme explica o aspirante Gomes, do 14° Batalhão de Bombeiros Militar, de Xanxerê, é muito importante que a população colabore com a doação de roupas e calçados de inverno, além de cobertores em bom estado, para ajudar quem mais precisa.

– Essa campanha é realizada todo ano com o objetivo de ajudar quem não pode comprar esses itens. Após a arrecadação, nós vamos pesquisar entidades para as quais as doações serão entregues. E neste ano é ainda mais importante que a gente se mobilize para ajudar, porque muitas pessoas terão ainda mais dificuldade para comprar roupas e cobertores – destaca o bombeiro.

Aos doadores, o Corpo de Bombeiros destaca algumas informações: para ir até o quartel é necessário o uso de máscara de proteção; as doações devem ser levadas em sacolas plásticas e estarem devidamente lavadas, devido ao corononavírus; a caixa de doações estará no quartel em local de fácil acesso e o horário de recebimento é das 14h às 18h.

Fonte e Arte: CBMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário