segunda-feira, 31 de maio de 2021

PINHEIRO PRETO: Informações sobre o abastecimento de água e energia elétrica



Em Pinheiro Preto, segundo a Celesc, um terço das residências se encontra sem energia. As unidades consumidoras mais afetadas estão nas Linhas Santo Isidoro, Bairro União e Bairro Tranquilo Benjamin Guzzi. O último boletim oficial é de sábado e a previsão é de que o retorno da normalidade do fornecimento seja no dia 01, terça feira, ainda sem horário exato.

Informamos ainda que os serviços de internet também estão comprometidos, assim como sinal de celular das operadoras Vivo e Tim, já que estes, assim como o abastecimento de água, também dependem de energia elétrica.

Em relação ao fornecimento de água, a prefeitura disponibiliza caminhão pipa para abastecer propriedades rurais para o trato animal e a Casan disponibiliza água para consumo humano. Mais informações pelos telefones 9.91-666114 e 3562-2009.

A administração municipal decidiu manter o feriado e ponto facultativo nos dias 03 e 04 de junho, conforme decreto 5476/2021, sendo que na Unidade de Saúde o atendimento será das 07h30 às 11h30 e a coleta de lixo funcionará normalmente na sexta-feira dia 04.

Continue acompanhando as informações pelos canais de comunicação da Prefeitura de Pinheiro Preto.

Em caso de emergência entre em contato com a Defesa Civil pelo 49 9166-6114.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário