quinta-feira, 18 de julho de 2019

Iomerê intensifica montagem das estruturas para 34ª Festa Julina



Conforme o prefeito de Iomerê, Luciano Paganini, a empresa responsável já começou a instalação da estrutura para a festa que acontece no passo municipal, ao lado da Igreja Matriz São Luiz.

A estrutura a ser instalada compreende a arena de shows e também praça de alimentação da 34ª Festa Julina, que acontece de 19 a 21 de julho. O evento integra a programação do aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa de Iomerê.

 A abertura oficial da festa está marcada para as 20h da próxima sexta-feira (19), às 20h30 acontece o show com Lucas e Felipe e ás 22h30 show com Breno e Caio César.

 O vice-prefeito e presidente da Comissão Organizadora das Festividades, Milto Borga, pontua que a programação segue no sábado, com encontro de carros antigos a partir das 9h da manhã, em parceria com o grupo Veteran Car Club, de Videira.

 Às 20h será realizada a apresentação da Banda Municipal Santa Cecília, às 20h30 show com Paula Machado, 22h15 show pirotécnico e às 23h a atração principal do sábado, Guilherme e Santiago.

 O último dia de Festa Julina será intensa, com passeio do Jeep Clube Videira às 8h, recepção dos jeriqueiros às 10h, apresentação de artistas locais ás 10h30 e almoço da Família Iomerense a partir das 11h45.

 Milto Borga informa que até amanhã devem ser entregues todos os ingressos para a retirada do churrasco de carne suína, às famílias iomerenses. A entrega será realizada até as 13h.

 Foram distribuídas cerca de 1.500 fichas, que totalizam aproximadamente 3.300 quilos de carne que foram doadas por produtores iomerenses e que serão assadas pela prefeitura e entregue às famílias.

 A partir das 13h a programação contará com o famoso Arrancadão de Jericos, reunindo participantes de toda a região meio oeste de Santa Catarina.

 O responsável pela organização do arrancadão, secretário de administração e finanças Doulgas Zardo, explica que toda a previsão é de que 20 competidores participem do Arrancadão de Jericos.

 Logo após, ás 15h, haverá apresentação de manobras radicais com Cachorrão Moto Show e às 17h show com Chiquito e Bordoneio.

 A programação de aniversário dos 24 anos de Iomerê será encerrada no dia 28, com a Festa do Colono e do Motorista na comunidade de Bom Sucesso.

Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário