quarta-feira, 31 de julho de 2019

REGIÃO: Parque da Uva volta a receber o Baile do Vinho




A Prefeitura de Videira, através da Secretaria de Turismo e Cultura e o Lions Clube Videira Perdizes, volta a realizar no Parque da Uva, depois de 20 anos um dos grandes eventos culturais que fizeram parte da história em Videira. Será no dia 26 de outubro, a 18ª edição do Baile do Vinho, evento integrante do calendário de eventos alusivos aos 75 anos de Videira e que marca a entrega oficial das obras de recuperação do Centro de Convenções do Parque da Uva, com a celebração dos 40 anos do Lions Clube Videira Perdizes.

O baile será animado pela Banda Paganini com uma apresentação especial de abertura. Na oportunidade serão eleitas a Rainha e Princesas do Vinho, concurso que valoriza a beleza e simpatia das mulheres videirenses, sendo que após eleitas representarão o município em eventos oficiais, o primeiro deles, a divulgação da Expo Videira 2020. Para a inscrição, as jovens interessadas devem baixar o regulamento que estará publicado no site da prefeitura de Videira e fazer a inscrição via na Secretaria de Turismo e Cultura.

Os ingressos do baile estão à venda com os membros do Lions Clube, no valor de R$ 75,00 por pessoa, sendo que em cada mesa haverá cortesia de frios, canapés, um espumante e um vinho de produção local. Toda a renda angariada será destinada à realização do baile e às obras beneficentes realizadas pelo Lions.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário