quarta-feira, 31 de julho de 2019

VIDEIRA: Finais do Campeonato Municipal de Futsal serão neste domingo



Acontecem no próximo domingo (4), no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm, a partir das 16h, as finais do Campeonato Municipal de Futsal, Taça Ivandro Garbim, que nesta edição contou com 47 equipes nas categorias Livre Feminino, Livre Masculino e Veterano. As disputas iniciaram em junho e envolveram cerca de 870 atletas. O evento é uma promoção da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV).

A categoria Futsal Livre Masculino reuniu 35 equipes, sendo 12 equipes da 1ª divisão e 23 times da 2ª com jogos realizados nas quartas e sextas. No Futsal Veterano, disputado aos sábados, as partidas envolveram sete equipes e no Futsal Livre Feminino as disputas foram entre cinco times e foram realizadas aos domingos.

No sábado (3) acontecem a disputa dos terceiros lugares em cada uma das categorias. Os jogos iniciam às 17h15 com a partida da 2ª divisão entre Aranhas Futebol Clube X Brooklyn. Às 18h entram em quadra Joup Studio Fitness X IFC na busca pelo terceiro lugar no Futsal Livre Feminino. A partir das 18h45 jogam Amigos da Sexta X Aranha Futsal Clube, disputando a terceira colocação na categoria Veteranos. O último jogo será às 19h30 entre Anvid e Vic Futsal pela 1ºdivisão.

No domingo as finais iniciam às 16h, com a disputa Gigantes da Resenha X Bar Sem Lona, pela primeira colocação na 2º divisão. Às 16h45 acontece a final do Feminino com a partida Canarinhas Santa Lúcia X Atlético Videirense. A partir das 17h30 acontece a partida Canarinho Santa Lúcia X Rio das Pedras de onde sairá o vencedor da categoria Veteranos. O último jogo será Os Marvados X Galácticos, na disputa pela vitória na 1ª divisão.

Os três melhores colocados de cada categoria receberão troféu e medalhas. Haverá ainda premiação para o goleiro menos vazado e para o artilheiro do campeonato. Os jogos serão abertos ao público.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário