sexta-feira, 26 de maio de 2017

Programa de subsídio de hora-máquina já está sendo desenvolvido em Tangará



Com o objetivo de atender os munícipes que desempenham atividades agropecuárias que resultem no aumento da produção e desenvolvimento do setor rural, a administração de Tangará já está desenvolvendo o programa de subsídio de hora-máquina, com os primeiros trabalhos iniciando na próxima segunda-feira.
De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município Aldair Biasiolo, o Bitinha, haverá um limite de hora-máquina por propriedade/grupo familiar, através do Programa de Subsídio, que será de 08 horas/ano para escavadeira hidráulica, retroescavadeira e caminhão caçamba cumulativamente.
Os serviços terceirizados serão executados com a observância dos seguintes critérios:
I - O agricultor deve estar devidamente cadastrado no Setor da Unidade Conveniada da Fazenda do Município e possuir o bloco de nota fiscal de produtor;
II - O agricultor deve estar em dia com o Setor de Tributação e Arrecadação do Município;
III - O agricultor deve estar em dia com o CAR (Cadastro Ambiental Rural);
IV – O pagamento das horas deve ser efetuado antes da execução do serviço.
IV – As horas tem que ser executada na propriedade do requerente, caso seja executada em terrenos de terceiros somente com contrato de Arrendamento.
Bitinha destaca ainda que o agricultor que atender todos os critérios terá um subsidio de 40% até o limite de 08 horas/ano, “A procura está sendo grande e pedimos que os interessados procurem a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município”, finalizou o secretário.

Prefeitura Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário