quinta-feira, 25 de maio de 2017

VI Mostra do Vinho Catarinense será em Julho

imagem ilustrativa/reprodução

A VI Mostra do Vinho Catarinense será em julho, no município de Videira.  O evento será organizado pelas prefeituras de Tangará, Videira e Pinheiro Preto. A  Mostra do Vinho Catarinense tem apoio da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), através do deputado Padre Pedro Baldissera, e do Secretário de Agricultura do estado, Moacir Sopelsa. A atividade contará com estandes onde as vinícolas disponibilizarão vinhos para degustação.

A primeira edição da Mostra do Vinho Catarinense  foi em 1º de junho de 2011, no Hall da Alesc, em Florianópolis. Que contonou mais de 500 visitantes em apenas uma noite, num lançamento com a participação de  autoridades políticas e empresariais, além de representantes do trade turístico catarinense.



A Mostra do Vinho Catarinense terá entrada franca sendo aberta à todos os produtores do ramo, da região ou de fora, que desejam participar expondo seus produtos. Mais informações  contatar a Secretaria de Turismo e Cultura de Videira, pelo telefone (49) 3566-4855.




Acompanhe o  cronograma  da VI Mostra do Vinho Catarinense

31 de maio: Lançamento oficial da Mostra na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis

14 de julho: Abertura oficial da VI Mostra do Vinho Catarinense

15 e 16 de julho: VI Mostra do Vinho Catarinense (paralelamente acontecerá a I Rodada de Negócios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário