sexta-feira, 19 de maio de 2017

TANGARÁ: Prefeito em exercício Valmor Vivian visita unidades de ensino



 Nesta quinta-feira (18), o prefeito em exercício Valmor Vivian, esteve visitando os estabelecimentos de educação do município. A visita ocorreu na creche Jane Maria Arcari Filippin, no Centro de Educação Infantil Ângela Fuganti, Centro de Educação Tangaraense (CETA), e também na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
O prefeito visitou as salas de aula, conheceu um pouco mais do trabalho desempenhado pelos profissionais e ainda conversou com diretores, coordenadores pedagógicos e alguns alunos.
Estas foram algumas das visitas que Valmor realizou durante o seu período frente à Prefeitura Municipal de Tangará, onde além das unidades de ensino, também esteve realizando visitas às secretarias municipais e órgãos de governo. “Foi de extrema importância estar in loco visitando os órgãos de governo e estar mais próximo das pessoas que ajudam a fazer o nosso município se desenvolver seja através da saúde, da educação e dos demais setores da administração municipal” comentou o prefeito em exercício.

site da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário