quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

AMANHÃ - sexta-feira (16) Banda Mercosul abre festividades dos 70 anos de Tangará




 As festividades alusivas aos 70 anos de Tangará juntamente com a Feira Catarinense da Uva (Fecauva) iniciam na próxima sexta-feira (16) no Estádio Municipal Júlio Fuganti. A Banda Mercosul que conta com o retorno da sua mais famosa vocalista Classy se apresenta na abertura do evento a partir das 20:30 horas.
Com apenas 16 anos da sua formação, a banda já possui em seu currículo um Disco de ouro (2007) e um DVD de ouro (2009). Com uma mega estrutura de som e luz próprios, a banda conta hoje com um grande elenco musical, proporcionando um show emocionante e empolgante.      “Colado em Suas Mãos”, uma canção gravada para o dia dos namorados, canção esta que também  tem uma segunda versão com participação especial do cantor Edson da dupla Edson e Hudson, ganhou sucesso nacional. logo em seguida “faísca”  virou hit em todas as rádios do brasil.
No ano de 2011 a Banda Mercosul se apresentou no em diversos programas de televisão, sendo que em novembro gravou o terceiro Dvd em comemoração aos 10 anos da banda com vários convidados especiais.
No ano de 2014 com muitas novidades, dentre elas a música "Bateu a Química" e o lançamento "Isso Não é Amor" com participação do grande ícone da música sertaneja, Eduardo Costa. Em 2015, a cantora Classy anuncia sua saída da banda para trabalhar em um sonho antigo, a carreira solo, sendo que em 2016 lança seu mais novo albúm. Em fevereiro de 2017 a cantora retorna aos vocais da banda onde construiu sua carreira.
BANDA DE IVONIR MACHADO NÃO SE APRESENTA
A Banda do cantor Ivonir Machado que se apresentaria no dia 16 de fevereiro no lugar do musico que sofreu um  AVC na metade do mês de janeiro não se apresentará mais na abertura da festa, sendo que em reunião com a comissão organizadora e o escritório do cantor, ambas as partes acharam melhor que o compromisso fosse desfeito e que a apresentação viesse a acontecer em uma outra oportunidade, quem sabe até mesmo com a presença do próprio Ivonir Machado.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário