sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Santa Catarina terá tempo estável e presença de sol nesta sexta-feira



Amanhecer em Balneário Camboriú (Foto: Luiz de Souza/ NSC TV)
A semana termina com o tempo estável e presença de sol em todas as cidades catarinenses. O sol vai aparecer entre nuvens e ao longo do dia não tem chance de chuva nesta sexta-feira (23).


Uma massa de ar seco e frio que passa pelo oceano e pelo Rio Grande do Sul muda a direção do vento pra sudeste a partir da tarde. A umidade do mar avança com ventos no decorrer do dia.


Por isso, no início da noite há chance de uma chuva passageira no Norte, no Vale do Itajaí, no Litoral Norte, na Grande Florianópolis e no Sul. A precipitação deve ser mal distribuída.


O dia começa com temperaturas abaixo dos 10°C nos pontos mais altos da Serra, com possibilidade de geada. Durante a tarde na região a temperatura chega aos 25°C. No Norte e no Vale do Itajaí a máxima é de 30°C e nas outras regiões ficam na casa dos 29°C.


O fim de semana terá influência da umidade que vem do mar. No sábado (24), o sol aparece em todas as regiões. Mas, algumas regiões devem ter aumento das nuvens e por consequência chuva isolada no Sul e no Litoral. Já no Norte, essa chance é menor, mas as nuvens aumentam no fim do dia. A máxima será de 31°C no Oeste e 26°C no Alto Vale do Itajaí.

G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário