quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sucesso absoluto na 5ª Fecauva 70 anos de Tangará

A programação dos 70 anos de Tangará realizada entre os dias 16 e 18 de fevereiro foi um grande sucesso de público e de organização. Durante três dias milhares de pessoas passaram pelo Estádio Municipal Júlio Fuganti onde estava concentrada a estrutura de shows locais, regionais e nacionais, bem como no Ginásio Municipal Atílio Colombo onde foi realizada a 5ª Feira Catarinense da Uva (Fecauva).
Na sexta-feira (16) as autoridades foram recepcionadas na Estação Ferroviária onde foi realizado um coquetel, sendo que posteriormente no stand da prefeitura na feira foi realizado em parceria com os Correios o lançamento do selo comemorativo aos 70 anos do município. A abertura oficial aconteceu no palco alternativo onde um grande público prestigiou a cerimônia.
Ainda na sexta-feira (16), no palco alternativo foi realizada a apresentação da Banda Calibre de Tangará que colocou o público para dançar ao som de pop rock. A arena de shows contou com a apresentação da Banda Mercosul que diante de um grande público animou os presentes com suas canções como A Favorita, Colado em Suas Mãos dentre outras. Fechando a primeira noite na arena de shows a Banda Acústicos e Valvulados relembraram seus grandes sucessos para um grande público que não arredou o pé até o final da apresentação.
O sábado (17) contou com o show nacional dos irmãos Adson e Alana no palco alternativo que reuniu um grande público para acompanhar os sucessos da dupla como: O que tem pra hoje, Ui Adoro, Anjinho, Vida Louca dentre outros. A arena de shows abriu seus portões por volta das 21h30min onde um grande público já esperava em filas para adentrar a arena de shows.
Por volta das 23 horas subiu ao palco a dupla João Neto e Frederico que embalou os presentes com seus grandes sucessos como: Chorou na Escadaria, Rapariga Não, Cê Acredita, Saudade do Caramba dentre outros. Por cerca de 1 hora e 40 minutos a dupla levantou os visitantes e deixou aquele gostinho de quero mais. Na sequência a musa da música sertaneja atual, Naiara Azevedo subiu ao palco e encantou a todos com sua simpatia, sua dança e seus hits de amor. Naiara Azevedo mostrou em show porque hoje é uma das principais estrelas da música nacional.
No domingo (18), a programação iniciou ainda pela manhã com a realização de mais uma edição da tradicional corrida rústica que reuniu cerca de 200 corredores de toda a região e do estado. Nesse ano a novidade foi a premiação em dinheiro além de medalhas. A criançada fez a festa com os brinquedos infláveis totalmente gratuitos. Já no palco alternativo artistas locais e regionais como Toko Acústico, Grupo Cambicho, Dallas Mix e Michel Garcia fizeram a festa durante toda a tarde e início da noite com os mais variados tipos e estilos musicais.
A programação na arena de shows teve início por volta das 20 horas quando subiu ao palco o Grupo Marcação que fez um belíssimo show com seus grandes sucessos como: Bombacha Preta, Pode Abandoná, Tá Chovendo Aí, Cunhado, Segue o Baile dentre outros. Fechando com chave de ouro a dupla Hugo e Tiago subiu ao palco e fez um grande show com muita descontração, alegria e romantismo. Por quase duas horas cantaram seus grandes sucessos como: O Amor de Antes, Apaixonado, Gaguinho, Decadência, Velho Barreiro dentre outros. A cantora tangaraense Silvana Santos fez uma participação especial onde teve a oportunidade de cantar a musica ‘Nossa História’ que fala sobre o município de Tangará.
Para o prefeito Nadir Baú da Silva o balanço da festa foi muito positivo, sendo que destaca que valeu a pena ousar e realizar um evento de grande porte no município. “Estamos felizes com o resultado, quero agradecer a população que se fez presente, aos expositores e principalmente a toda a equipe que não mediu esforços para fazer no nosso evento um grande evento, com repercussão positiva em toda a nossa região”.
O Presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Alan Santos destaca que todo o planejamento foi colocado em prática e a festa transcorreu de forma tranquila e positiva. “Quero agradecer a toda a equipe que contribuiu para a festa fosse esse grande sucesso que foi, temos a certeza que com o apoio, empenho e trabalho de todos foi possível fazer esse grande evento que entrou para a história do município” comentou ele.
FEIRA E EXPOSIÇÃO:
Durante os três dias de festa um grande número de pessoas passaram pela 5ª Fecauva organizada pela Trop Eventos. Cerca de 50 expositores tiveram a oportunidade de mostrar o seus produtos e serviços a todos que passaram pelo parque. O balanço da feira foi positivo por parte da organização sendo que um dos objetivos que era o de mostrar as potencialidades de Tangará e região, sendo que o mesmo foi conquistado.
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO:
A praça de alimentação também contou com uma variedade grande de gastronomia, sendo que um espaço com mesas e cadeiras em área coberta foi preparado para dar conforto e segurança aos visitantes. A empresa DCX eventos vencedora da licitação armou uma grande estrutura que esteve a disposição de todos que fizeram sua pausa para sua alimentação.
SEM OCORRÊNCIAS:
A Polícia Militar e Civil não registraram nenhuma ocorrência durante os três dias de festa, sendo isto um fato inédito se tratando de grandes eventos. O Corpo de Bombeiros que esteve presente também nos três dias de festa não atendeu nenhuma ocorrência, fechando a festa com um balanço positivo na área da segurança pública.
 fotos  disponíveis no evento da 5ª Fecauva Tangará 70 anos no facebook.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário