quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

REGIÃO: Pescador encontra corpo boiando nas águas do Rio do Peixe



O corpo é de um homem de pele branca, aparentando ter 40 anos e de barba. Ele possui duas tatuagens sendo uma na barriga e uma na perna direita



O Instituto Geral de Pericias (IGP) encaminhou nesta tarde de quarta-feira, 7, para a realização de necropsia pelo médico legista o corpo de um homem encontrado durante a manhã de hoje no Rio do Peixe, na comunidade de Linha Baroncello, interior de Videira. O corpo foi visto por um pescador que acionou a Polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver da água juntamente com a Polícia Civil que esteve no local.

O corpo é de um homem de pele branca, aparentando ter 40 anos e de barba. Ele possui duas tatuagens sendo uma na barriga e uma na perna direita. A suspeita é de que ele pudesse estar na água a mais de cinco dias. Aparentemente não apresentava marcas de agressão e não estava usando roupas.

A partir de agora a Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir a identidade do homem e qual teria sido as causas da morte. Qualquer informação sobre a identificação do corpo pode ser informada na Delegacia da Comarca de Videira.

Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário