sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Fraiburgo recebe o Shihan Paulo Miguel da Mota Junior, 7º. Dan, no período de 09 a 12 de Fevereiro


A Região do Contestado Catarinense, mais precisamente o Melhor Dojô do Oeste de Santa Catarina – Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro / Bairro São Miguel, em Fraiburgo, se prepara para receber o Shihan Paulo Miguel da Mota Junior, 7º. Dan, no período de 09 a 12 de Fevereiro de 2018.
O Shihan Paulo Mota, é natural de São Paulo / Capital, Educador Físico, Presidente / Fundador da Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil, foi Técnico da C.B.K. – Confederação Brasileira de Karatê-dô, Diretor e Técnico da F.P. K. – Federação Paulista de Karatê. Foi o Primeiro Ocidental a receber Outorga do Japão como representante de Estilo no Brasil e integrar o Conselho de Arbitragem da Hayashi-ha Mundial.
É Casado há 25 – vinte e cinco anos, com a Sensei Simone Hatsumi Yonamine Mota, com quem tem 03 – três filhos, Victor, Nicole e Monique, que integraram a Seleção Brasileira de Karatê, onde conquistaram vários títulos nacionais e internacionais para a modalidade. Aos 55 – cinquenta e cinco anos, é referência no Estilo Shito Ryu e na formação de atletas de Alto Rendimento.
Programação do Gashuko 2018:
Dia 09 - sexta-feira, 14h as 16h – Treino todas as graduações;
19h – Exame de Graduação Inferior (até faixa Marrom), no Dojô Pablo Henrique do Nascimento;
Dia 10 – sábado – 08h30min - Exame de Graduação Inferior (até faixa Marrom), Dojô do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro / São Miguel;
14h00min as 15h15min – Curso Técnico todas as graduações;
15h30min as 17h00 – Estudantes avançados e Selecionados para a Seleção Catarinense;
17h30min as 18h30min – Confraternização Futebol Suíço;
Dia 11 – domingo - 08h30min as 09h30min – Curso Técnico todas as graduações;
09h45min as 11h30 – Estudantes avançados e Selecionados para a Seleção Catarinense;
14h00min as 15h15min – Curso Técnico todas as graduações;
15h30min as 17h00 – Estudantes avançados e Selecionados para a Seleção Catarinense;
Dia 12 – segunda-feira - 08h30min as 09h30min – Curso Técnico todas as graduações;
09h45min as 11h30 – Estudantes avançados e Selecionados para a Seleção Catarinense;
Estamos completando 18 – dezoito anos, de parceria com o Estilo Hayashi-ha Shito Ryu Kai do Brasil / Shihan Paulo Mota e Sensei Simone Yonamine Mota, e, o Gashuko é um momento muito especial de nosso calendário técnico / filosófico, pois, a atualização constante faz com que nossa região seja referência na Mais Nobre das Artes Marciais – o Karatê-dô. O potencial da Região do Contestado Catarinense, é amplo e precisa deste intercambio para um crescimento coeso e duradouro, a motivação dos estudantes que participam do Gashuko, é percebida pelas atitudes apresentadas no dia-a-dia das atividades.
A partir de 2020, em Tóquio, o Karatê-dô será disputado na Olimpíada, o maior evento multi-esportivo do mundo, sendo vitrine, para a motivação de todos os estudantes / praticantes do mundo, e, com o Gashuko – evento de alto nível, trazido à Região, mostra que é possível sim, com as nossas condições, estarmos inseridos neste contexto.

As informações são de Luiz Coelho - Educador Marcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário