quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CAÇADOR: Fesporte lança logo dos Jasc 2018 nesta quinta-feira



A etapa estadual da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina acontecerá em Caçador, de 6 a 14 de setembro



O logo oficial da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será lançado pela Fesporte e o Município de Caçador, nesta quinta-feira, 22, às 14h, no auditório da Prefeitura de Caçador.

Desde a sua primeira edição, em 1960, na cidade de Brusque, os Jogos Abertos contam com um logotipo específico para cada sede. Além disso, os Jasc também contam com uma marca permanente, desde 2006, que não interfere na criação respectiva de cada edição do evento.

“Os Jasc são o maior evento esportivo de rendimento de Santa Catarina. Com o projeto que iniciamos em 2017 visando ao resgate da visibilidade da competição, conseguimos promover uma maior aproximação entre o público os jogos. Essa conquista, contudo, requer que se mantenha a qualidade do material visual referente aos Jasc, a começar pelo logotipo da edição, que expressa um conceito esportivo e moderno”, disse o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Jr.

O ato de lançamento terá a participação de autoridades da Fesporte e do município-sede, além de dirigentes e representantes da comunidade esportiva catarinense.

A etapa estadual dos Jasc, que neste ano acontecerá em setembro.
Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário