quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PINHEIRO PRETO: Janeiro Branco reuniu comunidade buscando a prevenção


Campanha teve adesão da comunidade
Créditos: Prefeitura de Pinheiro Preto

A Prefeitura de Pinheiro Preto, através da Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social, realizou duas atividades alusivas a campanha Janeiro Branco, no último dia 31, na Casa do Idoso. “Fizemos a Vivência em Musicoterapia e Oficina de Introdução ao Yoga, que foram diferenciadas para promover a harmonia de sentimentos e emoções, pensamentos saudáveis e paz interior”, diz a secretária da Saúde e Bem-estar Social, Zildete Denardi.

O Janeiro Branco foi organizado pela assistente social, Tauana Neiss, e a psicóloga, Jane Andretta, que explicam o mês é dedicado a colocar os temas da Saúde Mental e Emocional em máxima evidência, visando a prevenção do adoecimento emocional da população. “Tivemos uma boa participação por parte da comunidade em geral e também de servidores municipais, todos buscando melhorar a saúde mental”, diz Tauana.

O resultado da campanha, acentua Jane, foram pessoas mais conscientes sobre a importância da saúde mental em dia. “Ficamos satisfeitas com os resultados do Janeiro Branco. Conseguimos levar a mensagem sobre o tema à toda população, que sempre participa das atividades promovidas pela Prefeitura”, finaliza.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário