segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

NESTA SEMANA: Matrícula dos aprovados no Vestibular de Verão da Udesc ocorre em 8 e 9 de fevereiro





O período de matrícula dos 1.271 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está marcado para próxima semana, em 8 e 9 de fevereiro. Após essas duas datas, podem ocorrer até outras quatro chamadas, de acordo com o cronograma.

Os candidatos devem comparecer presencialmente na secretaria acadêmica do curso escolhido para realizar a matrícula, dentro do horário estipulado, e com todos os documentos exigidos pelo edital.

É possível também enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro. Quem não vier ou deixar de apresentar toda a documentação perderá o direito de vaga. As aulas começarão em 19 de fevereiro.

São cerca de 20 documentos para apresentar. Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar sua autodeclaração, que estará disponível nas secretarias acadêmicas nos dias da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias. Confira os contatos, conheça o Guia do Aluno de Graduação e acompanhe as novidades pelo Facebook, pelo Instagram e pelo Twitter.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário