segunda-feira, 16 de julho de 2018

Caçadorense vence o Porto com gol no último minuto



A Caçadorense enfrenta o Jaraguá fora de casa e precisa vencer para se classificar para semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20


Jogando no estádio Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, neste sábado, 14 de julho, para um bom público que vem crescendo a cada jogo, a Caçadorense conquistou a importante vitória que precisava para se manter na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense Sub-20. O gol que manteve a equipe do meio-oeste na disputa foi marcado nos 50 minutos da 2ª etapa, numa cobrança de pênalti.

No jogo, a Caçadorense começou melhor e logo aos 10 minutos etapa inaugurou o placar. Mateus Pereira cobrou falta na segunda trave e Agnaldo cabeceou para o fundo do gol, fazendo Caçadorense 1x0. Depois do gol, o Porto equilibrou o jogo, mas a primeira etapa terminou mesmo em 1x0.

Já na segunda etapa, o jogador Mateus Pereira da Caçadorense recebeu o segundo amarelo e foi expulso. No lance seguinte o Porto chegou ao empate em uma cobrança perfeita de falta sem chances para o goleiro Kanan.

Depois disso o Tricolor se lançou ao ataque, e já na reta final do jogo, o Porto também teve um jogador expulso. O jogo já ia chegando ao seu último minuto de acréscimos, quando João lançou Gustavo em profundidade, ele invadiu a área, passou pelo primeiro e foi derrubado. Era penalti para o Tricolor. Ele mesmo bateu firme e fez o gol da vitória.

Agora na última rodada da primeira fase a Caçadorense enfrenta o Jaraguá fora de casa e somente a vitória interessa para a classificação ás semifinais, já que o Jaraguá tem 7 pontos na tabela contra 5 do time de Caçador. No mesmo grupo, o Carlos Renaux já tem classificação garantida para as semifinais, eles enfrentam o Porto, que já não tem mais chances.

Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário