terça-feira, 10 de julho de 2018

REGIÃO: Iomerê se prepara para a 33ª Festa Julina e o aniversário de 23 anos do município



A 33ª Festa Julina e o aniversário de 23 anos de Iomerê acontecerá nos dias 20,21 e 22 de julho. 

A  Festa Julina de Iomerê começa, na sexta-feira, 20 de julho quando os sertanejos Rick e Geovani subirão ao palco com o show “Dois corações”, que faz parte de um projeto paralelo de ambos. Rick que fez carreira ao lado de Renner, e Geovani, que formou uma das duplas mais populares dos anos 90, ao lado do irmão Gian devem apresentar canções da época que se apresentavam com suas duplas, além de canções inéditas e outras músicas escolhidas por eles.

Já no sábado, 21 de julho, quem se apresenta é a dupla Fred e Gustavo que promete encantar o público. Fred e Gustavo são a nova aposta do universo sertanejo com as músicas ‘Acode aí‘ e ‘Meu coração é besta‘. Os cantores não perdem o fôlego e sabem como poucos explorar todos os espaços do palco, interagindo a todo o momento com sua banda e público.

Além dos shows nacionais das duplas Rick e Geovani e Fred e Gustavo também já estão confirmados a celebração ecumênica em homenagem ao aniversário de Iomerê, no dia 19 de julho e o Almoço da Família Iomerense e o tradicional Arrancadão de Jericos no domingo, dia 22. O 5º Almoço das Famílias dará direito a cada família local a um churrasco de carne suína em homenagem ao título que a cidade detém de Capital Catarinense dos Suínos. Já o 9º Arrancadão de Jericos será marcado por muita diversão e competição reunindo jeriqueiros de Iomerê e região que sempre dão um show na pista montada especialmente para o Arrancadão.  Com informações da prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário