terça-feira, 17 de julho de 2018

TROCA DE DIRETORIA – LIONS CLUBE TANGARÁ





No dia 29 de junho, o Lions Clube Tangará realizou jantar festivo com reunião e posse da nova diretoria para o Ano Leonístico 2018/2019. Nesta noite foi dado posse a CaL Josiane Rampon dos Anjos como Tesoureira, a CaL Terezinha Slongo Comachio como Secretária e o CL Pedro Longo como Presidente do Clube. A troca anual de diretoria acontece sempre no mês de junho e é feita em todos os Clubes de LIONS e LEO.
O Presidente eleito, CL Pedro Longo falou sobre a importância do Trabalho Voluntário, de como é comum trabalharmos com poucos recursos, sejam eles financeiros ou materiais. Às vezes, as coisas não caminham como a gente desejava então o que faz a diferença para os voluntariados, é não desanimar e sempre seguir em frente! “Eu e minha Diretoria assumimos com entusiasmo e para que as Campanhas que vamos fazer neste AL sejam um sucesso, contamos com o apoio dos demais associados Lions, LEOs, Poder Público e de toda a Comunidade!”
  



MONUMENTO LIONS CLUBE TANGARÁ




Esse Logotipo é uma das marcas mais conhecidas em todo o mundo, pois está presente em 212 países do planeta. Significado de sua simbologia: a face do leão da esquerda contempla o passado, o orgulho de sua história, dos serviços prestados e das suas tradições; a face do leão do lado direito vislumbra o futuro, a confiança, a inovação e as oportunidades para servir. Formando um acróstico a palavra LIONS significa: Liberdade, Igualdade, Ordem, Nacionalismo e Serviços.
Todas as cidades que tem Clube de serviços do Lions costumam ter seu monumento, um marco simbólico para perpetuar os propósitos de seu Clube. Sendo assim, em comemoração aos 100 anos de Fundação do Lions Clube Internacional, no mês de junho deste ano, foi reinaugurado o Monumento do Lions Clube Tangará, agora realocado na Rua Francisco Nardi. Um local de fácil acesso e de grande visibilidade tanto para os munícipes, quanto para visitantes e viajantes que diariamente passam pelo nosso município.

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário