sexta-feira, 31 de março de 2017

Fim de semana será de sol e tempo seco no Meio Oeste


Foto:Imagem ilustrativa

A última sexta-feira do mês de março será marcada por nebulosidade e chuva fraca em algumas regiões e sol em outras. No Litoral e Planalto, o tempo permanece com um pouco mais de nuvens no decorrer do dia devido à circulação marítima. Já no Oeste e Meio Oeste, segue o tempo mais estável com sol.

A temperatura estará amena em todas as regiões, ficando mais alta à tarde no Extremo-Oeste, onde pode chegar a 32°C. Em Urupema, na Serra Catarinense, o amanhecer foi gelado com 4,6°C, a mais baixa do ano já registrada, mas no decorrer do dia a temperatura fica elevada, chegando a 22°C.

“O outono é uma estação de transição. A partir de agora, as temperaturas começam a diminuir gradativamente com chegada de massas de ar frio com mais intensidade,” disse o meteorologista da Epagri/Ciram Clóvis Corrêa.

Para o final de semana, a previsão da Epagri/Ciram é de sol e tempo seco para Oeste e Meio-Oeste. Para as outras regiões, tempo com nebulosidade devido aos ventos úmidos que sopram do oceano. Alguns momentos serão de chuvas localizadas, especialmente no Litoral no início e final do dia. As temperaturas seguem mais amenas no amanhecer e em elevação durante o dia.



Fonte: Epagri/Ciram

Nenhum comentário:

Postar um comentário