terça-feira, 28 de março de 2017

REGIÃO: Cresol Tangará realiza Assembleia






Na última sexta-feira (24) foi realizada a Assembleia geral ordinária da Cresol Tangará no salão do  Clube Ipiranga na Comunidade de São Marcos  - Tangará.  A Assembleia teve expressiva participação dos associados, e teve como principal  objetivo   a prestação de contas do exercício do ano  2016,  e destinação das sobras.



O Cooperativismo em sua essência, caracteriza-se pela união de pessoas a fim de somar forças, produzir mais, melhorar a qualidade de vida e, por consequência fortalecer a sociedade onde a cooperativa  tem sua atuação.

A Assembleia  foi prestigiada por dirigentes de diversas organizações da sociedade civil, bem como dos secretários municipais, vereadores, do vice prefeito de Tangará,  Valmor Antonio Vivian  e dos prefeitos - Dorival Borga de Videira, Pedro Rabuske de Pinheiro Preto, Ivo Zanin de Ibian e Nadir Baú da Silva de Tangará.

Segundo Gilson Panceri Júnior Diretor Presidente da Cresol, a Assembléia é um momento para que os associados possam participar efetivamente da gestão da Cooperativa, e  tenham conhecimento dos números e dos trabalhos desenvolvidos pelo conselho de administração e o conselho fiscal da cooperativa.
" É um espaço privilegiado de transparência e democracia" afirma  o Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário