terça-feira, 28 de março de 2017

TANGARÁ: Voluntários realizam pinturas de muros e paredes do Ceta



Uma equipe de voluntários realizou no último sábado (25), no Centro De Educação Tangaraense (CETA) a pintura dos muros e paredes da unidade de ensino que necessitava de melhorias emergenciais no local.

A equipe de voluntariado se prontificou em realizar o trabalho, dando a escola uma cara nova, mais alegre, mais bonita e mais colorida. Orlando Pinheiro, Nico Rossato, professora Monica, a professora e presidente da APP Marizete, professor Fabiano, ao motorista da Secretaria de Educação Nilvio Pan, professora Ana Claudia, Diretora Roseli Botegal e Vanderlei o Batatinha foram as pessoas que auxiliaram durante o dia para que o trabalho fosse finalizado a contento.

Um profissional da área da pintura realizou o trabalho de pintura do fundo, tabuada e alguns desenhos no muro em frente a sala da direção, dando um visual nova a unidade de ensino.

Segundo a diretora Roseli Botegal é de extrema importância agradecer a Secretaria Municipal da Educação na pessoa da secretária Marlene Valesan, que apoiou a ideia desde que a mesma foi apresentada. “Agradecemos a todos que de uma forma ou outra auxiliaram para que esse trabalho fosse realizado com a perfeição com que foi executado. Parabéns a todos pelo belíssimo serviço”. 

Tangará.SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário