terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE SP E SC DEFLAGRAM OPERAÇÃO “DESVIO CERTO” EM SC


Santa Catarina – A Polícia Civil de São Paulo e de Santa Catarina deflagraram na manhã desta terça-feira, 06, a operação “Desvio Certo”, no estado de Santa Catarina, visando o cumprimento de 20 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Porto Belo, São João Batista, Ascurra, Aurora, Barra velha, Blumenau, Balneário Camboriú, Guabiruba, Indaial, Navegantes, Rio do Sul, Timbó, Trombudo Central e Itapema. Até o momento 13 pessoas foram presas em Santa Catarina e sete pessoas nos estados do Paraná e São Paulo. Foram apreendidos três revólveres, aparelhos celulares e farta documentação, que instruirão as investigações.


Diligências também foram realizadas nos estados do Paraná e São Paulo, visando cumprimento de sete mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão, por meio da Polícia Civil de São Paulo e Paraná. 


A operação "Desvio Certo" é fruto de investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio/SP, e nos alvos de Santa Catarina, contou com apoio da DFRV-DEIC, da Polícia Civil durante as apurações. 


De acordo com as investigações, uma importante associação criminosa, com atuação em Santa Catarina, São Paulo e Paraná, realizou desvios de cargas transportadas, com simulações de roubos e participação de motoristas. 

Participam da operação 180 policiais civis das Divisões de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau, Rio do Sul e Balneário Camboriú e DEIC - Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Divisão de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), Divisão de Defraudações (DD) e Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil Catarinense e Polícia Civil Paulista.

*Importante ressaltarmos a integração e cooperação entre a Polícia Civil dos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, visando combater as organizações criminosas envolvidas nos furtos, roubos e desvios de cargas*.



Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia 181.

(Polícia Civil de SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário