sexta-feira, 6 de julho de 2018

Cresol de Ibiam completa um ano de atuação no município


 No último sábado, dia 30 de junho, a Cresol Posto de Atendimento de Ibiam celebrou seu primeiro ano de trabalho no município. A unidade integra a Cresol Tangará, a qual também possui Postos de Atendimento nos municípios catarinenses de Fraiburgo, Pinheiro Preto e Videira. O Posto de Atendimento de Ibiam atingiu sua viabilidade operacional em poucos meses de atuação.
        Gilson Panceri Junior, Diretor Financeiro da Cooperativa, enfatiza que é uma grande felicidade poder comemorar este marco. “Tivemos boas surpresas neste ano, porque contamos com o apoio e a adesão de associados de diversos segmentos, em especial, da área rural, que é muito forte no município. Agradecemos, em especial, à equipe que se dedica diariamente a oferecer um atendimento de qualidade para cada pessoa que comparece à unidade”, salienta Panceri.
        O Diretor-presidente da Cresol Tangará, Roberto Bohnenberger, ressalta que a Cresol tem realizado um trabalho de sucesso desde sua abertura. “Fomos bem recebidos pela comunidade, que vem aderindo às soluções oferecidas pela Cresol. No cooperativismo, cada associado é dono e participa ativamente das decisões que envolvem a cooperativa, colhendo os bons resultados. Essa parceria que estabelecemos com a cidade tem contribuído para o fortalecimento do Sistema, bem como para o desenvolvimento local”, frisa Bohnenberger.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Nenhum comentário:

Postar um comentário