quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Dupla de Capinzal se apresenta na Festa do Peão de Barretos




A dupla de Capinzal, Gian Marcos & Witor, se apresenta no próximo sábado (24) na 64ª Festa do Peão em Barretos (SP). O show, no Palco Cultural, inicia às 22h30min e terá em média 45 minutos de duração.

Os meninos da Vila Sete de Julho participaram de um concurso, e entre centenas de cantores, duplas e grupos foram selecionados para se apresentar na Festa, que é considera uma das maiores do gênero no mundo.

Desde que foi convidada oficialmente para o evento, a dupla intensificou os ensaios e se preocupou em definir um repertório para a apresentação.

Os meninos viajam no início da noite da quinta-feira (22). Eles serão acompanhados pelos pais, irmãos e músicos.


A carreira

Apesar da pouca idade, Gian Marcos e Witor cantam juntos há algum tempo e já conquistaram o primeiro lugar em eventos importantes como Festival Intermunicipal da Canção de Ouro (Ouro), Festival Intermunicipal da Canção de Capinzal (FEINC), Festival Intermunicipal da Canção de Ipumirim (FEICI), Festival da Canção de Videira (FECAVI), Festival da Canção de Pinheiro Preto (FECAPP), Festival da Canção de Piratuba (Canta Piratuba) e Festival Canto Livre (Erval Velho), além da segunda colocação no Festival da Canção de Irani (FEMUSI) e a terceira no 2º Festival da Canção de Xavantina. 

Neste ano, a dupla conquistou o primeiro lugar nos cinco festivais que participou.



Fonte: Rádio Capinzal/Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário