terça-feira, 13 de agosto de 2019

VIDEIRA: Inscrições para processo seletivo encerram nesta quarta

Estão abertas até esta quarta-feira (14) as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Videira para cadastro de reserva em 6 cargos, sendo eles assistente social, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, auxiliar educacional, médico psiquiatra e psicólogo. As inscrições são gratuitas e os salários variam entre R$ 1.022,96 e R$ 10.362,91, com cargas horárias de 20 ou 40 horas semanais.
Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher a ficha, disponível no anexo II do edital, com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados solicitados. Os processos seletivos simplificados serão feitos mediante Prova de Avaliação de Títulos, levando em consideração graduação, especializações, capacitações e experiência na área. O candidato deve fazer a inscrição no Setor de Protocolo, localizado no prédio da Administração, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.
O processo seletivo, que tem caráter exclusivamente classificatório, terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação dos resultados finais. Mais informações a respeito das vagas podem ser obtidas no edital, disponível em https://bit.ly/2TuMOEK.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário