domingo, 11 de agosto de 2019

Pais, agricultores e motoristas são abençoados em procissão em Caçador




As ruas de Caçador receberam, neste domingo de Dia dos Pais, a tradicional procissão motorizada em celebração a São Cristóvão. O evento em homenagem ao santo protetor dos motoristas ocorre há 30 anos no Município. 

Na ocasião, houve a benção dos veículos, homenagem aos pais e aos agricultores. A carreata saiu do Capitel São Cristovão do Km 1, com destino a Paróquia Cristo Redentor do Bairro Berger. 

O Padre Valdir, da Paróquia Cristo Redentor, lembra que as comemorações começaram na terça-feira. “Nós estamos muito felizes em mais um ano poder realizar essa bonita celebração. O povo sempre muito acolhedor e receptivo, esteve presente desde o primeiro dia de comemoração. As festividades começaram na terça -feira com a preparação, também tivemos venda de produtos e hoje encerramos com essa bonita celebração”, disse o Padre Valdir.

Os motoristas foram guiados pela imagem do Santo e de Nossa Senhora Aparecida. Após a procissão, houve uma celebração e almoço com churrasco na paróquia. A festa também contou com bingo, missa Cabocla, venda de produtos de cozinha e outras atividades.


Fonte: Rádio Caçanjurê

Nenhum comentário:

Postar um comentário