quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Prefeitura de Videira realiza processo seletivo






A Prefeitura de Videira está com mais um processo seletivo aberto. O edital nº 007/2019 tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades ofertadas são para as funções de Psicólogo, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Médico Psiquiatra, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Educacional.

Os interessados poderão se inscrever no período de 8 a 14 de agosto de 2019, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45, junto ao Departamento de Protocolo da Secretaria Municipal da Administração, situado no Centro Administrativo Municipal. O endereço é: Av. Manoel Roque, 188, Bairro Alvorada, Videira – SC.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.022,96 a R$ 10.362,91, para cumprimento de cargas horárias de 20 a 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar titulação qualificação e experiência profissional, conforme o cargo pretendido. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado preliminar com a classificação dos candidatos será divulgado na data provável de 20 de agosto de 2019, no site da Prefeitura Municipal de Videira: www.videira.sc.gov.br.

O processo seletivo simplificado é válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final do certame.

Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário