terça-feira, 26 de novembro de 2019

Clima de Natal toma conta das ruas de Capinzal


Capinzal – Na noite de domingo (24), a Administração Municipal em parceria com a CDL, ACIRP, AMPECO e a Comissão de Natal, realizou o acionamento da iluminação natalina em Capinzal.

O ato foi realizado na Praça Pedro Lélis da Rocha e contou com a presença do Prefeito Nilvo Dorini, da Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, do presidente da Câmara de Vereadores Renato Marcelo Markus e vereadores municipais, da Diretora de Cultura Tatiane Riffel da Costa, do Presidente da CDL Fernando Dorini, Presidente da ACIRP Camilo Cremonini, Presidente da AMPECO Melissa Bolstelmann, membros da Comissão de Natal e a comunidade em geral.

Na oportunidade, fizeram uso da palavra a Vice-prefeita Noemia que relembrou aos munícipes que este ano a Comissão Central Organizadora vem planejando as festividades natalinas desde o mês de março, sendo que a programação terá 16 dias na cidade e nas comunidades do interior.

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis também mencionou os benefícios das entidades estarem envolvidos nestas programações que são boas tanto para o comércio quanto para o município em geral.

Por fim, o Prefeito Nilvo Dorini agradeceu aos envolvidos na organização e discursou sobre a alegria de poder estar proporcionando as festividades e a ampliação da decoração e comemorações desde o início do mandato, em 2017, conforme planejado pela Administração Municipal. O poder público está investindo R$ 140 mil para ampliação das luzes, além da colaboração de um grupo de empresários ligados a CDL.

O evento também contou com o show do Grupo Águas Nativas de São Miguel d’Oeste. A programação teve ainda passeio de bondinho e o comércio local abriu as portas das 17h às 21h.

No próximo dia 6 de dezembro será realizada a abertura oficial do Natal Encantado que será a partir das 19h30min, na Praça Pedro Lélis da Rocha, e contará com a Chegada do Papai Noel, entrega da chave da cidade, passeio de bondinho e show com o Grupo Chama.

Fonte: Michel Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário