segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Estão abertas as inscrições para cursos online da Escola do Legislativo


As inscrições para os cursos a distância (EaD) da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira estarão abertas até a próxima segunda-feira (18). Neste mês, dez cursos estão disponíveis, incluindo o de Feminicídio e Questões de Gênero, que foi lançado há dois meses com o objetivo de promover a reflexão e a análise da violência de gênero e os assassinatos de mulheres, que são motivados por violência doméstica ou discriminação de gênero.

Para ter acesso aos cursos EaD oferecidos pela Escola do Legislativo o interessado deve possuir uma conta de e-mail e preencher um cadastro inicial. Todos os cursos são gratuitos e têm carga horária entre 20 horas e 60 horas de duração. Caso a pessoa não tenha familiaridade com a plataforma, a recomendação é que não se inscreva em mais de dois cursos ao mesmo tempo. Os interessados podem acessar o site ead.escola.alesc.sc.gov.br. 

A plataforma EaD da Escola do Legislativo já conta com mais de 33 mil usuários cadastrados e o número de inscritos já passa de 55 mil.

Cursos de novembro
Administração do Tempo
Análise e Melhoria de Processos
Criatividade e Inovação
Elaboração de Termo de Referência, Editais e Contratos
Feminicídio e Questões de Gênero
Gestão de Contratos
Gestão de Projetos
Planejamento Estratégico
Políticas Públicas e Indicadores Sociais
Relações Interpessoais

Fonte: ALESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário