segunda-feira, 25 de novembro de 2019

PINHEIRO PRETO: Resultados do fim de semana definem finalistas do municipal e regional de futsal

Neste final de semana aconteceram as semifinais do regional feminino e municipal masculino de futsal, no ginásio municipal de Pinheiro Preto.
No sábado dia 23/11, 6 equipes entraram em quadra e proporcionaram 3 grandes jogos.
No primeiro jogo da noite, a equipe feminina de Pinheiro Preto ABEC Vinhedo, após uma grande partida derrotou a equipe Canarinhas Santa Lúcia por 5x4 e garantiu a vaga para a final. Em seguida ocorreu a primeira decisão pela vaga na final do masculino, onde o atual campeão Gallos venceu a equipe Jumupel por 2x1 e avançou em busca do bicampeonato. Fechando o primeiro dia de jogos, o time feminino do AEJUC também conseguiu sua vaga para a grande final, após derrotar Fúria Treze Tílias por 5X1.
Já no domingo 24/11, tivemos o último confronto pela semifinal, desta vez no municipal masculino, onde o Real Rocha/ Sucos Vian venceu Americanos por 4x1.
As finais, e também as disputas de 3° lugar serão no próximo sábado, dia 30/11, e serão sediadas no ginásio municipal de Pinheiro Preto.
O primeiro confronto será a disputa de 3° pelo regional feminino, entre as equipes Canarinhas Santa Lúcia x Fúria Treze Tílias, às 18h00. Em seguida às 18h50 será a disputa de 3° pelo municipal masculino entre Americanos x Jumupel. Na sequência, as duas grandes finais, onde as duas equipes atuais campeãs estarão buscando o bicampeonato, ABEC Vinhedo pelo regional feminino e Gallos pelo municipal masculino.
A primeira decisão da noite será às 19h45 pelo municipal masculino entre Gallos x Real Rocha/Sucos Vian. E logo após às 20h30, a grande decisão pelo regional feminino entre AEJUC X ABEC Vinhedo.
Fica o convite da administração municipal extensivo para todos os amantes de esportes, não só de Pinheiro Preto mas também de toda região para que compareçam e prestigiem este grande evento local.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário