sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alunos da rede estadual e municipal de ensino de Tangará iniciarão as férias no dia 22 de Julho


Na tarde dessa quinta-feira 27(vinte e sete) de Junho, a Secretária da ACCAT Joslaine Zucco esteve conversando com a Diretora da Escola de Educação Básica Professor João Jorge de Campos, Ana Maristela Debastiane sobre o período de férias que os alunos e Professores terão no mês de Julho encerrando o primeiro semestre.
Segundo Ana Maristela as quatro escolas do município de Tangará sendo elas Escola de Educação Básica Professor João Jorge de Campos, Escola de Educação Básica Mater Salvatoris, Centro de Educação Tangaraense Mara Regina Simionatto e Escola Básica Municipal Maria Luiza Ozório Zummer formaram o calendário de férias juntas para facilitar o transporte escolar.
Os alunos terão duas semanas de férias no mês de Julho, com inicio no dia 22(vinte e dois), retornando no dia 05(cinco) de Agosto. Professores terão conselho de classe entre os dias 22(vinte e dois) á 26(vinte e seis), entrando em férias somente no dia 29(vinte e nove), retornando no dia 02(dois) de Agosto.
O ano letivo de 2013 terminará no dia 06(seis) de Dezembro para alunos que não ficarem em exame. A prova para os estudantes em exame iniciará no dia 12(doze) até 18(dezoito), com resultados previstos para o dia 20(vinte) de Dezembro com entrega de boletins.
fonte:RCT

Nenhum comentário:

Postar um comentário