segunda-feira, 24 de junho de 2013

PROTESTA VIDEIRA REUNIU 3 MIL E 500 PESSOAS

 
Entoando o hino nacional, cerca de três mil e quinhentas pessoas foram às ruas de Videira no último sábado(22) demonstrar sua insatisfação com uma série de problemas vivenciados hoje no Brasil,na região e na cidade de Videira.
 Os manifestantes se concentraram no Largo da Estação Ferroviária e seguiram pela Nicolau Cavon, até chegar à ponte Cézar Carelli e dirigiram-se até o ponto de partida, onde estava previsto para encerrar a manifestação.Mas o eco dos manifestantes era para que o movimento fosse até a prefeitura de Videira,e assim o fizeram.Em frente a prefeitura os manifestantes cantaram mais uma vez o hino nacional e na sequencia o coro clamava QUEREMOS UM PREFEITO.
A manifestação,segundo Marcos Both,um dos organizadores do PROTESTAVIDEIRA,tem o objetivo de demonstrar a indignação da sociedade videirense em relação a questões de politicas públicas de âmbito nacional,regional e local.
O movimento ergueu várias bandeiras de luta: como a falta de rodovias sem condições de tráfego na região, a contrariedade à PEC 37, os gastos com a Copa do Mundo, a situação da saúde e da educação,a definição urgente da situação do prefeito de Videira, a causa animal e a cobrança abusiva de impostos. 
Munidos de cartazes e empunhando estas bandeiras das causas sociais, os videirenses deram seu recado, pedindo seriedade na condução do país,do estado e do município.
Os cartazes usados durante a manifestação foram colados na Prefeitura de Videira como mais um ato de protesto.


              Popular FM/Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário