sexta-feira, 28 de junho de 2013

Suspeitos de assaltar agência bancária estão presos em Xanxerê

Suspeitos de assaltar agência bancária estão presos em Xanxerê
A prisão aconteceu durante toda quinta-feira (27), em três cidades do Oeste (Foto: DIC São Lourenço do Oeste)

Após um assalto na agência do Sicoob de Saltinho, a Polícia Civil iniciou as investigações. Cinco pessoas suspeitas, das cidades de Santinho, Santa Terezinha do Progresso e Maravilha, foram presas. A Operação Thor 157 movimentou várias delegacias da região com monitoramente desde a madrugada. Os suspeitos foram ouvidos e, em seguida, encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficam a disposição da justiça.
Conforme o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste, Wilherm Negrão, os presos são suspeitos de envolvimento com a quadrilha, mas quatro pessoas que seriam os líderes continuam foragidos.
- No decorrer das buscas apreendemos munições, armas de fogo, objetos furtados, balaclava, enfim, uma série de objetos relacionados aos crimes investigados – afirmou.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e as prisões são temporárias a fim de investigação, ou seja, para cinco dias podendo ser solicitada a prisão preventiva ou definitiva dependendo do curso do processo e da justiça.
O delegado Negrão enfatizou que uma das prisões foi efetuada em Maravilha, pois as investigações levaram a uma pessoa supostamente envolvida por portar um celular furtado.
- Na residência do suspeito havia um celular produto de furto, bem como diversas munições de arma de fogo e outros produtos decorrentes de furto como bebidas alcoólicas - afirmou. (Fonte: Clauderio Augusto) - TSX

Nenhum comentário:

Postar um comentário