quinta-feira, 20 de junho de 2013

Videira terá Feira da Casa e Construção em agosto




Evento conta com a parceria da CDL e estandes já estão sendo comercializados

Sucesso de público nas edições realizadas em Concórdia e Joaçaba, chegou a hora de Videira receber a  1ª Feira da Casa e Construção. O evento previsto para acontecer de 23 a 25 de agosto no pavilhão da Igreja Matriz Imaculado Conceição será uma realização da empresa Negócio Fechado e contará com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A visitação aos estandes será gratuita. “O mercado de construção está em plena ascensão em nossa região, por isso, firmamos essa parceria para oferecer não somente aos moradores de Videira, mas de toda a região, a oportunidade de ter, em um só lugar, acesso a novas tecnologias, produtos e serviços ofertados por expositores exclusivamente locais, o que certamente vai atuar no fomento à economia de nosso município”, explica o presidente da CDL – Evandro Colle.

Segundo ele, a parceria também levou em consideração o fato de que a Feira vai difundir a oferta de produtos e serviços de Videira e região, evitar a evasão de divisas com compras em outros municípios; mostrar novidades em produtos e serviços do setor, apresentar novas tecnologias, oferecer oportunidades para que pequenos expositores cheguem ao seu público, além de oportunizar novos negócios e formação de parcerias.

 A diretora da empresa Negócio Fechado, Michele Velho, que visitou a CDL Videira para fechar a  parceria  explica que o Feirão da Casa e Construção será direcionado ao público que deseja construir, reformar ou também adquirir um imóvel. O Feirão vai reunir empresas de materiais de construção, acabamento, floricultura e paisagismo, tintas e pintura, móveis e eletrodomésticos, engenharia, arquitetura, instalações e material elétrico, sustentabilidade doméstica, imobiliárias, agentes de crédito imobiliário e todas as empresas que de alguma forma estejam relacionadas ao segmento. “Já realizamos duas edições e ambas foram sucesso de presença de expositores e de público e principalmente na geração de negócios e oportunidades. Temos certeza que em Videira não será diferente”, aponta Michele.

Os espaços (estandes) já estão sendo comercializados. Interessados podem obter mais informações pelo fone: (49) 9158-0045.



Fonte: Silvia Palma - Assessoria de Imprensa CDL Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário