sexta-feira, 21 de junho de 2013

COOTAN realizou 2ª Expo Máquinas


A COOTAN realizou a 2ª Expo Máquinas nesse dia 20(vinte) e 21(vinte e um) de Junho na sua loja de Máquinas e Implementos Agrícolas, na Rua Francisco Nardi nº 1760, no Bairro do Soque em Tangará e a Rádio Comunitária Tangaraense esteve presente conversando com Bruno Berté organizador do evento.
A Loja de Máquinas e Implementos Agrícolas da COOTAN surgiu em Junho de 2009, com sede em Tangará ao lado da rodoviária e em frente a sua Loja de Insumos, na Rua Francisco Nardi nº 740, no Centro de Tangará e hoje com novas instalações realizou a 2ª Expo Máquinas, trazendo tratores agrícolas, peças, óleos e serviços com condições e preços especiais.
A COOTAN é uma empresa respeitada que se preocupa com o agricultor trouxe diretamente da AGRALE um trator que é lançamento no mercado, diferenciado que ficou em exposição onde os visitantes puderam conhecê-lo.
“A expectativa é muito positiva o mercado agrícola vem muito aquecido nos últimos meses, bastante movimentado. Agradecemos as pessoas que se fizeram presentes e a Rádio Comunitária Tangaraense por estar transmitindo as informações”, disse Bruno Berté.


Redação: Joslaine Zucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário