terça-feira, 5 de novembro de 2019

Lançamento do pacote de obras Avança Tangará aconteceu na ultima sexta-feira


Aconteceu na última sexta-feira (01), nas dependências do Clube Recreativo Rio Bonitense, o lançamento do pacote de obras “Avança Tangará”. Neste pacote, a administração municipal estará investindo cinco milhões de reais que abrange diversas melhorias em infraestrutura em diversos pontos do município. Estiveram prestigiando o evento, o Deputado Federal Darci de Matos, Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, Prefeito de Videira e presidente da AMARP Dorival Carlos Borga, Prefeito de Ibicaré e presidente da AMMOC Gianfranco Volpato, além de prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, empresários, comerciantes e comunidade em geral, que conheceram um pouco das obras importantes que serão realizadas a partir destes investimentos:
Será construída a nova ponte no Linho, conhecida como ponte da Castelhana, com duas pistas e passeio para pedestre, uma ponte de 35 metros que tem valor estimando em R$ 1.945.000,00 a licitação já está em andamento.
Asfaltamento da Rua Sidnei Backes, a rua de acesso ao loteamento Novo Horizonte, que já está licitada.
Asfaltamento da Rua Julio Fuganti
Recapeamento da Rua Francisco Nardi
Construção de uma nova Quadra Sintética na Praça Darcy Casagrande, substituindo a atual quadra de areia, ainda serão efetuadas melhorias na praça com novos brinquedos, cercas e bancos novos.
A prefeitura irá investir na Geração de energia Solar através de placas solares, com objetivo de gerar eletricidade no montante que é consumido pelo setor público municipal.
O prefeito Nadir Baú da Silva, enfatizou que este será um marco na história do município: “Nunca uma administração investiu de uma só vez recursos nesse montante, e estamos realizando esse investimento para proporcionar melhorias importantes à nossa comunidade, em alguns casos atendendo às reivindicações antigas de nossa comunidade, e muito mais ainda será feito, e o munícipe tangaraense aos poucos vai observando as mudanças que estaremos proporcionando em nossa cidade”. Concluiu o prefeito.
Paralelo a este grandioso investimento, a administração ainda está viabilizando a pavimentação das Ruas João Menezes e Sete de Setembro, estará implantando uma nova rede de iluminação na Av. Irmãos Piccoli, que será toda em led. Também será investido na modernização das salas de aula da nova escola que estará em funcionamento no próximo ano letivo, além do valor já investido em cerca de R$ 600 mil. Lembrando que também na última semana, foi reaberto para atendimento à comunidade, o Hospital Municipal Frei Rogério, cuja reforma e investimento em equipamentos no valor de um milhão de reais, foi realizada em recursos do caixa da prefeitura municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário