sexta-feira, 7 de junho de 2013

Colisão de automóvel contra carreta mata uma pessoa entre Concórdia e Irani

Fotos: PRF, Atual FM e Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani

Mais um acidente trágico foi registrado na região na manhã desta sexta-feira, dia 7. Um homem morreu na BR-153, entre Concórdia e Irani, por volta das 6 horas. A colisão entre uma carreta, com placas de Colombo (PR), e uma Belina, placas de Ipumirim, tirou a vida de Luiz Martins, de 68 anos. Ele estava na carona do banco da frente da Belina, ficou preso nas ferragens e teve morte instantânea.

Os bombeiros voluntários tiveram que cortar a lataria do veículo para fazer o resgate. Outras duas vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao Pronto Socorro dos municípios de Concórdia e Irani. Para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco foi conduzido o caroneiro Ademir José Rodrigues, de 27 anos, que teve ferimentos graves.


Ainda na Belina estava o motorista Jandir Ribeiro da Luz, que teve fratura em um dos braços e foi levado ao hospital de Irani. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal, mas tudo indica que o veículo de passeio tenha invadido a contramão, batendo contra a carreta. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Fonte: informações da Atual FM / Alex Pacheco/oestemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário