domingo, 16 de junho de 2013

Cresol Tangará premiou mais um associado

Na manhã de sexta feira dia 14(quatorze) de Junho a Cresol Tangará sorteou mais um prêmio, uma televisão LCD 42 polegadas. A reportagem da Rádio Comunitária esteve presente e transmitiu ao vivo o sorteio aos ouvintes 104.
A Promoção Família Premiada Cresol que já vem presenteando seus associados, premiou Marilete Zangali de Pinheiro Preto. Anteriormente sorteou um jogo de panelas, forno elétrico e uma lavadora a jacto para outros cooperados Cresol.
“A campanha família premiada já é um sucesso. Faz com que os associados participem mais da cooperativa. Seja fazendo empréstimos, investimento ou até mesmo pagando contas”, disse Junior Panceri.
Para participar da Promoção Família Premiada Cresol é só você ser associado e fazer movimentações financeiras na instituição. No dia 25(vinte e cinco) de Julho dia do Colono e do Motorista a Cresol Tangará fará o sorteio de uma carta de crédito no valor de 50(cinqüenta) mil reais para aquisição de uma casa e no dia 20(vinte) de setembro um trator com valor aproximado de 90(noventa) mil reais.
“A Cresol é a única instituição de créditos com sede no próprio município e que da prêmios para os seus associados. Teremos ainda dois sorteios em julho uma carta de crédito para aquisição de uma casa e um trator em setembro”, explicou Antonio Luiz Vian.

fonte: Joslaine Zucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário