terça-feira, 18 de junho de 2013

Grupo tenta mobilizar protestos em Concórdia

Concórdia – Um grupo de pessoas está articulando pelo Facebook e outras redes sociais um protesto na próxima sexta-feira, dia 21, e no sábado, dia 22, no centro da cidade. Pelo facebook os possíveis todos defendem uma “manifestação de solidariedade para apoiar o resto do Brasil e participar dessa luta”.
Os organizadores também orientando os possíveis manifestantes.
“Faremos uma reivindicação por melhorias na SAÚDE, EDUCAÇÃO E DEVIDO USO DO DINHEIRO PÚBLICO ( não precisamos de copa). E também vale citar que somos contra a PEC37!
Vamos gritar por melhorias a nível municipal também, pois estamos enfrentando problemas com o transporte urbano, o salário dos professores municipais e a nova área azul que gerou muitos conflitos também.
Tem uma galera da escola Vidal Ramos Junior que está na luta pela verba que foi mandada pelo governo e que participarão junto com a gente.
Acontecerá na SEXTA FERIA dia 21 DE JUNHO A PARTIR DAS 17:30 na praça DOGELLO GOSS, EM FRENTE A CONCHA ACÚSTICA. E no SÁBADO dia 22 DE JUNHO A PARTIR DAS 16:00 no mesmo local.

A presença de todos é indispensável! Levem cartazes, faixas, máscaras, apitos, tambores, vuvuzelas, tudo o que for necessário para chamar a atenção, por favor nada de vinagre ou armas de fogo.
fonte:ALEX PACHECO/radioatual

Nenhum comentário:

Postar um comentário