segunda-feira, 17 de junho de 2013

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES ADMITIDOS EM CARÁTER TEMPORÁRIO ABRIRAM NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA(14)


A Secretaria de Estado da Educação abriu, sexta-feira, 14, as inscrições para o processo seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) para atuação nas escolas da rede estadual durante o ano letivo de 2014. A inscrição deverá  ser feita exclusivamente pela internet no site http://www.acafe.org.br até dia 15 de julho de 2013. 
  
Os professores interessados podem se inscrever na educação básica, nos níveis de ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Casa Familiar Rural, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos) e Educação Especial. Os professores também podem se inscrever na  Educação Profissional para atuação nos Centros de Educação Profissionais (CEDUPs), nas áreas da indústria, agrícola e de serviços.   
As normas para realização do processo seletivo estão dispostas no EDITAL Nº 09/2013/SED, para a Educação Básica e no EDITAL Nº 10/2013/ SED, para a Educação Profissional, que estão disponíveis no portal da Educação, no site www.sed.sc.gov.br.   
A prova objetiva,acontecerá dia 29 de setembro pela Acafe, dentre outros procedimentos.
A divulgação do resultado final será dia 13 de novembro de 2013.

                        Fonte:SED SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário