segunda-feira, 10 de junho de 2013

Motociclista morre ao se envolver em acidente com caminhão

Fotos: Leticia Faria / TSX
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira, dia 10, por volta das 11 horas, tirou a vida de um motociclista em Xanxerê. A colisão entre caminhão e moto ocorreu na SC-480, próximo ao CTG Espelho da Tradição.
Os dois veículos faziam o mesmo sentido (Xanxerê/Bom Jesus). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o condutor da moto, Claudir Daniel Paz, de 23 anos, já sem vida. Na moto havia ainda um caroneiro, que apresentava ferimentos leves.

Segundo informações do chefe de socorro dos bombeiros de Xanxerê, soldado Picolotto, o motorista do caminhão, Marcelo Cicascovisk, de 30 anos, comentou que estava na pista quando entrou à esquerda, para a via secundária, momento em que houve a colisão.

O motociclista apresentava fratura no tórax, no tornozelo esquerdo e ferimento com vísceras a mostra no abdômen ao lado direito. A vítima era moradora do interior de Xanxerê. Já o carona, que não teve o nome informado, foi conduzido ao hospital pelos bombeiros com escoriações leves.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, mas devido à gravidade do acidente e abalo psicológico, foi conduzido ao hospital para atendimento.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o acidente e controlando o tráfego.
Fonte: TSX / Carol Debiasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário