segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tragédia - acidente deixa três pessoas mortas e cinco feridas



Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (09) na BR 470 entre os municípios de Monte Carlo e Brunópolis. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi uma colisão frontal que envolveu um veículo Celta com placas de Jaraguá do Sul, e um Santana com placas de Campos Novos. 
O condutor do Celta Jairo José Beal, 54 anos, foi conduzido com vida ao hospital de Curitibanos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outras duas pessoas que estavam no Celta, Janete Kieger, 47 anos e Natália Beal, 12 anos, foram encaminhadas ao hospital Dr. José Athanásio. Devido à gravidade dos ferimentos, Natália foi transferida para o Hospital Santa Terezinha de Joaçaba.
Já no Santana havia cinco ocupantes, Maria de Lurdes Pereira, 62 anos, Américo Cordeiro dos Santos, 73 anos, Alcebíades Pereira, 67 anos, Deni Pereira dos Santos, 62 anos e João Matilde Cordeiro, 66 anos. Devido à gravidade dos ferimentos, Américo Cordeiro dos Santos e Alcebíades Pereira, não resistiram e morreram no local. Deni Pereira dos Santos, e João Matilde Cordeiro, de 66 anos, foram encaminhados para o Hospital Dr. José Athanázio. Conforme a unidade de saúde, Deni apresenta quadro estável e João passava por cirurgia no início da noite.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Campos Novos, Curitibanos e Monte Carlo e Polícia Rodoviária Federal (PRF).


fonte:Rádio Vitória/emvideira

Nenhum comentário:

Postar um comentário