segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Domingo teve festa em Honra a Padroeira Santa Rosa de Lima em Tangará




Foi realizada neste último  domingo dia 20 de agosto, a festa em honra a Padroeira Santa Rosa de Lima, na comunidade de Santa Rosa interior do município de Tangará. 
Pela manhã foi realizada a missa, presidida pelo Padre Carlos Valteorgenes, pároco de Tangará. No cardápio foi servido churrasco de gado e suíno, maionese, pão e saladas diversas.
A tarde a festa continuou com a animação da banda Tangaraense, Meio Oeste.
Estiveram presentes no evento autoridades como o Deputado Valdir Cobalchini, prefeito do município Nadir Baú, vereadores: Gilvanio Pontel, Ney Altenhofen e a Vereadora Maria Miria Rambo da Silva. Além dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sr. Roberto Bohnenberger e Mauri da Costa, secretario de transporte, obras e urbanismo de Tangará.

Durante o evento foram feitos sorteios para as pessoas que passaram na barraca da Cresol Sicoper, e Sicoob.  Participaram  do evento a Cootan, Coopervil e Agro Maquinas Luzerna.

A diretoria da comunidade agradece as pessoas que participaram do evento, agradece também as empresas e as pessoas que de uma forma ou outra ajudaram para a realização da festa.

Fotos acesse aqui via o facebook: fotos da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário