quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PINHEIRO PRETO: Gallos é campeão municipal de futsal

Prefeito e vice entregaram premiação
Créditos: Prefeitura de Pinheiro Preto
Os Gallos foram os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Pinheiro Preto deste ano. A equipe derrotou o Cruz Azul na decisão realizada no último sábado, no Ginásio Municipal de Esportes, pelo placar de 5 a 3, num jogo cheio de emoções. O Cruz Azul estava vencendo a partida por 3 a 2, quando o Gallos empatou com um gol que gerou muita reclamação.
Após isso, o time campeão conseguiu sair com a vitória. Na disputa de terceiro lugar, a emoção persistiu, e o Pretense chegou ao pódio após vencer o ABDl nos pênaltis por 3 a 2. No tempo normal, empate em 4 a 4. Após aproximadamente dois meses de disputa, a competição foi encerrada.
Um bom público compareceu no Ginásio de Esportes para ver as disputas do Campeonato Municipal de Futsal de Pinheiro Preto, que neste ano contou com a participação de 15 equipes. Dois jogos de muita emoção e equilíbrio definiram a classificação final do certame. A última edição da competição havia acontecido em 2014.
Além do prefeito e da vice, as finais tiveram a presença dos vereadores Valdir Bender, Felipe Dal Bosco e Edson Rabuske, além da secretária da Admnistração, Fabiana Orçatto, da Agricultura, Maurício Chelest, da diretora da CME, Barbara Ventorin Zucco, do chefe de gabinete da Prefeitura, Max Feiten, além de outras autoridades.
O prefeito e a vice fizeram um agradecimento especial para as pessoas da comunidade que foram prestigiar as finais da competição. "É muito gratificante ver um ginásio com tantas pessoas e torcidas ordeiras, que incentivaram seus times, mas mantiveram o espírito esportivo. Estamos satisfeitos com o público presente, o que prova que a comunidade aprovou a realização da competição".
Com informações do: www.blog-lapelota.com.br
fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário