sexta-feira, 18 de agosto de 2017

REGIÃO: 8ª corrida de garçons e garçonetes é realizada em Piratuba



Na tarde desta quinta-feira dia 18, foi realizada a já tradicional corrida de garçons e garçonetes, que já está em sua 8ª edição.

Aproximadamente 50 pessoas participaram da competição que reuniu funcionários da rede hoteleira de Piratuba, como forma de confraternização e homenagem pela passagem do dia do garçom, comemorado no dia 11 de Agosto.

Os participantes realizaram uma prova de revesamento em um percurso de cerca de 300 metros, onde cada equipe era formada por 3 corredores, em cada ponto o grau de dificuldade da prova aumentava, até a chegada final.

Para o presidente da Associação de Hotéis de Piratuba Leandro Riffel “o evento é uma forma de parabenizar os profissionais que exercem grande importância na atividade turística da nossa cidade pois estão diariamente e diretamente interagindo com os nossos visitantes e que hoje chegam a quase 200 profissionais.” Leandro também agradeceu a parceria com o município e o apoio da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Piratuba, como sempre muito prestativos nos eventos da cidade.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini – Bile prestigiou o evento e também enfatizou a importância da atividade exercida pelos garçons e garçonetes pelo turismo de Piratuba.

Os ganhadores deste ano foram:

1º Lugar – Hotel Rouxinol

Atleta – Clarice Machado

Atleta – Valdecir da Luz

Atleta – Edmilson da Silva

2º Lugar – Hotel Kirst

Atleta – Willian Alves Siqueira

Atleta – Fernando Pooch

Atleta – Jacqueline de Jesus

3º Lugar – Hotel Rouxinol

Atleta – Naiara Gartner

Atleta – Marlon Machado

Atleta – kazan Douglas de Lima

Após a corrida foi realizada a entrega da premiação e sorteio de prêmios para os participantes.

Fonte: Paulo Schuch /Ascom – Piratuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário