segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Partido dos Trabalhadores de Tangará comemora 27 de História




O partido dos trabalhadores de Tangará comemorou, no dia 24 de Agosto de 2017 -  27 anos de História no município com um evento realizado no Sítio São Pedro na comunidade de Bracatinga.

Participaram do encontro representantes dos Diretórios municipais do PT de Pinheiro Preto, Ibicaré e Caçador, Diretório do Partido da Republica( PR) de Tangará, Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, assim como o Prefeito Municipal de Tangará Nadir Baú, juntamente com o vice Valmor Vivian, o vereadores Ney Altenhofen e Nilvo Dalla Costa, Secretários Municipal de Tangará e Pinheiro Preto. 

No cardápio foi servido o tradicional risoto. 


Datado de 10 de agosto de 1990, o PT de Tangará foi fundado por lideranças sociais que já militavam em organizações sociais e nas pastorais. E nesses 27 anos de de história, o Partido dos Trabalhadores, vem intermediando recursos para a construção de creches, escolas, quadras de esportes entre outras importantes obras que beneficiam os munícipes tangaraenses.


O evento contou com expressiva participação de público que lotou o restaurante do Sítio São Pedro, evidenciando a credibilidade das lideranças que compõem o Partido e coordenam suas atividades .



O Deputado estadual Padre Pedro Baldissera, que cumpriu agenda na região, falou da alegria de participar da passagem dos 27 anos de caminhada, história e construção político partidário do Partido dos Trabalhadores em Tangará. Expressou que: "é um orgulho poder me reencontrar com as pessoas que deram origem ao partido dos trabalhadores, juntamente com várias outras lideranças que se somaram nesse processo todo", destacando da importância dessas lideranças na consolidação do partido em Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário