quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Equipes de Joinville e Videira abrem as transmissões televisivas do Catarinense de Basquete


Foto de divulgação
A partir de sábado (02/09), a Record News SC inicia a transmissão do Campeonato Catarinense de Basquete 2017. A emissora exibe ao vivo, a partir das 15h00, o jogo entre AABJ (Associação dos Amigos do Basquete de Joinville) e AVIBA (Associação Videirense de Basquete). Esta é a rodada da fase de classificação do campeonato que ocorre no Ginásio Abel Schulz, em Joinville, com transmissão para todo o Estado.
O Campeonato Catarinense de Basquete 2017 conta com 14 equipes na disputa pela taça, número recorde de competidores, a competição se estenderá até o dia 28 de outubro.
A Record News SC vai entrar em quadra com uma ampla estrutura de profissionais e equipamentos. A narração fica por conta do jornalista Clayton Ramos. O profissional já esteve à frente de outras edições da competição e tem experiência em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e os Jogos Olímpicos de Londres.
A partida também terá transmissão ao vivo pelo Facebook, que estará em rede com a Record News SC. A ferramenta também vai possibilitar a interação com a equipe da emissora em tempo real, basta acessar facebook.com/RecordNewsSC. 

fonte:Esportes em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário