sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VIDEIRA: Núcleo de música tem vagas para aulas de quatro instrumentos


Inscrições para aulas com instrumentos de corda encerram no fim de agosto
Créditos: Pedro Schaitel
O Núcleo de Música da Secretaria de Turismo e Cultura de Videira está com inscrições abertas para aulas de inicialização de quatro instrumentos: violino, viola clássica, violoncelo e flauta. As aulas, que são gratuitas, acontecem no Centro de Eventos Vitória (Cevi).
De acordo com o professor de violino e viola clássica do Núcleo, Aimoré Junior, estas vagas estão disponíveis agora, no segundo semestre, por causa da contratação de um novo professor e devido a desistência de alguns alunos, que faziam o curso desde o início do ano. O professor destaca ainda que os inscritos que estavam na lista de espera de cada modalidade já foram contatados.
“Dos que estavam na lista de espera, tem algumas pessoas que não têm mais interesse em fazer o curso, e outros cujos números são inexistentes ou não atenderam às ligações. Por isso a gente pede que, quem deixou o nome na lista e não foi contatado, deve procurar o Núcleo de Música no Cevi”, explica.
As inscrições para violino, viola clássica e violoncelo podem ser feitas até o dia 31 de agosto. Já as de flauta iniciam em setembro. Quem tiver interesse, basta procurar o Núcleo de Música, diretamente no Cevi. Mais informações pelo telefone 3566-6132.
Em funcionamento desde 2009, o núcleo de Música da Secretaria de Turismo e Cultura atende, atualmente, mais de 340 alunos, que participam de aulas de viola clássica, violão, violino, violoncelo e flauta, além de participarem da banda, orquestra e coral.

Confira as vagas disponíveis:
Violino
15 vagas, para adultos, adolescentes e crianças a partir de 7 anos

Viola Clássica
4 vagas, para adultos e adolescentes a partir de 14 anos

Violoncelo
2 vagas para crianças de 7 a 10 anos
1 vaga para adolescentes de 12 a 15 anos

Flauta
10 vagas, para adultos, adolescentes e crianças a partir de 7 anos

fonte:Prefeitura de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário